Além de Churín, Jean Pyerre também apresenta lesão e está fora da estreia da Libertadores
Assim como Chirín, Jean Pyerre também apresentou uma lesão na coxa. Já era previsto que o meio-campista não participaria da partida de hoje (10), na estreia do Grêmio pela Libertadores. No entanto, de acordo com o Globoesporte.com, ontem (9) à noite o clube informou que o jogador ficará afastado por três a quatro semanas.
É provável que você também goste:
Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio
Confira quanto ganha Higuaín, atacante especulado no Grêmio
De 2018 até aqui, Grêmio teve pouco êxito em contratações que realizou
Jean Pyerre não é o único que apresenta lesão
Contra o Ayacucho, o Grêmio também tem como desfalques os atletas Pepê e Churín. Ambos apresentam problemas físicos. O atacante apresenta um desconforto no quadril. Os exames de Pepê não apresentaram lesão, mesmo assim, o atleta ficará de molho.
Já Churín, tem o mesmo desconforto de Jean Pyerre, apresentando uma lesão na coxa. Com isso, vai desfalcar o time por um período ainda mais longo. Por conta disso, não poderá entrar em campo por um tempo de quatro a seis semanas.
O goleiro Paulo Victor também não vai entrar em campo contra o Ayacucho, mas o motivo é outro: Renato optou por sacá-lo da partida. Provavelmente, uma escolha que o técnico fez em consequência de seu mau desempenho nas partidas contra o Palmeiras.
Contudo, o Grêmio joga hoje em casa, às 21:30h. O jogo deve ser formado da seguinte forma:
Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Divulgação/Grêmio