JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Kannemann liga o ‘modo sincerão’ e revela que Renato está “maluco” por reserva do Grêmio

O Grêmio conquistou um importante resultado no último final de semana. Atuando longe de casa, o Tricolor venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1, na Arena Pantanal, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O gol decisivo e que garantiu os três pontos foi anotado por um jogador que virou “xodó” do técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Guerra bate o martelo sobre o possível retorno de Arthur ao Grêmio

Alberto Guerra bate no peito e revela tudo sobre o rumor de Alexandre Pato no Grêmio

Na segunda etapa, Everton Galdino aproveitou um rebote para finalizar para o fundo das redes e assegurar o triunfo. O atacante já havia sido decisivo no último meio de semana, marcando o gol do empate em 1 a 1 com o Cuiabá, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Galdino está com muita moral no Grêmio

Logo após a vitória do Imortal diante do Cuiabá, o zagueiro Walter Kannemann fez uma revelação. O defensor argentino afirmou que Renato está “maluco” por Galdino nos bastidores. O gringo também ressaltou a felicidade do grupo pelo bom momento do atacante.

Renato está maluco por ele. Estamos muito felizes por ele (Galdino). Acima de tudo somos um time, uma família, se ele está bem, o Grêmio de Renato fica cada vez mais forte”, revelou Kannemann.

Em entrevista coletiva, Renato se manifestou sobre Galdino. O treinador vibrou com a evolução do atacante, que vem conquistando de vez seu espaço no grupo tricolor.

O Galdino estou feliz por ele começar a fazer aquilo que tinha no Tombense. Entrou muito bem, fez o gol e cumpriu taticamente para não dar espaço para o lateral adversário. Ele está subindo de produção na hora certa“, afirmou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo