Lesionados e suspensos do Grêmio para jogo contra o Corinthians preocupam a comissão
Grêmio terá mudanças na escalação
O Grêmio continua alimentando o sonho de conquistar o título do Brasileirão 2023 e a partida desta noite de segunda-feira (18) contra o Corinthians é vista como uma verdadeira final para a equipe gremista. Este é o compromisso que estava em atraso no calendário do Tricolor Gaúcho e representa uma oportunidade única para somar pontos enquanto seus concorrentes diretos, Palmeiras e Botafogo, não entram em campo.
Leia mais:
Como foi o último confronto entre Grêmio x Corinthians?
Grêmio pode receber BOLADA MILIONÁRIA e Alberto Guerra se anima
O jogo contra os paulistas, que acontecerá na Neo Química Arena, vem com uma mudança forçada no setor de meio-campo devido à lesão de um titular importante do time de Renato Portaluppi. No entanto, a boa notícia para os torcedores é que Luis Suárez está confirmado no ataque, e o carismático ‘El Pistolero’ terá a companhia de Ferreira, que deve assumir o lugar de JP Galvão, que não vinha correspondendo às expectativas da torcida e perdeu a vaga entre os titulares.
A mentalidade do Imortal é clara: aproveitar ao máximo essa oportunidade para conquistar pontos cruciais na corrida pelo título, sabendo que cada partida é vital nessa reta final do torneio por pontos corridos. Com seus rivais diretos temporariamente fora de ação, o Grêmio busca ganhar vantagem e se aproximar cada vez mais do líder.
Os torcedores gremistas estão ansiosos e pedem uma atuação boa do time. Ainda, há confiança de que, com a presença de Suárez e as mudanças táticas necessárias, o Grêmio pode se consolidar como um forte candidato ao título brasileiro.