Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon acredita que poderia ter sido importante para o Grêmio escapar

Capitão refletiu sobre a temporada

0

- Publicidade -

Maicon, o eterno capitão do Grêmio, concedeu uma entrevista na quarta-feira (16) ao podcast Célula de Sucesso. Nessa entrevista, ele revelou que acredita que poderia ter contribuído na reta final do Brasileirão.

5 goleadores que poderiam reforçar o Grêmio de graça

- Publicidade -

Grêmio dispensa Diego Souza e atleta já tem possível destino

Rafinha: jogador se despede do Grêmio em passagem polêmica

O capitão acabou sendo afastado pela diretoria gremista depois de ser expulso no jogo contra o Corinthians. O jogador acabou indo para cima do árbitro depois de um gol marcado pelo time paulista. Isso porque, o gol ocorreu de uma falta duvidosa e o atleta estava infeliz com a marcação do juiz.

Por fim, ele acabou expulso e teve seu contrato com o Grêmio rescindido. Contudo, Maicon acha que poderia ter ajudado a evitar o rebaixamento.

“Acredito que sim (teria ajudado). Eu tinha boa relação com todos, era um cara que quando tinha algo para falar dizia na cara, isso fiz muitas vezes. Em um grupo de 35 jogadores você não vai ser amigo de todo mundo, tem aqueles mais próximos, mas dentro do campo todos devem ser um só”, disse  Maicon.

Pela declaração de Maicon, o jogador parece acreditar que faltou alguma liderança no grupo gremista. Desde que o atleta saiu, Rafinha foi quem cresceu como líder. Tendo pouco tempo no clube, o lateral não teria como saber de tudo que estava errado.

Maicon acredita que poderia ter sido importante para o Grêmio escapar

- Publicidade -

Na fala seguinte de Maicon, ele revela que algumas mudanças, incluindo a saída dele, acabaram causando uma situação complicada no Grêmio. Pois um novo grupo estava sendo criado, sem tantas lideranças fortes.

Sempre disse: ‘Podem não gostar de mim, mas lá dentro (do campo) todos se ajudam’. Geromel e eu éramos os mais antigos do grupo, depois chegou o Kannemann. A gente resolvia tudo, não tinha vaidade. Quando começa a perder peças, formar um novo grupo é complicado”, complementou Maicon.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais