Últimas Notícias do GrêmioJogadores

O que Kannemann disse sobre o Grêmio é de ARREPIAR; confira

Kannemann Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann se manifesta nos bastidores do Grêmio

O Grêmio bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, na manhã do último domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Com o resultado, garantido com gols de Luis Suárez e Rikelme (contra), o Tricolor chegou aos 39 pontos e retomou a terceira colocação, diminuindo a distância para a ponta da tabela.

Leia mais:

Deyverson realiza encontro ‘secreto’ em Porto Alegre e torcida do Grêmio reage

Grêmio está em estado de ALERTA por Pepê; entenda o motivo

Com a derrota do Botafogo para o Flamengo, o Imortal agora está 12 pontos atrás do líder. Já a diferença para o Palmeiras, que está na segunda posição e ficou no empate sem gols no clássico com o Corinthians, é de apenas dois pontos – o Grêmio, vale lembrar, ainda tem um jogo atrasado para cumprir.

Logo após a partida contra o Cuiabá, o zagueiro Walter Kannemann conversou com a imprensa na zona mista da Arena do Grêmio. Ao ser questionado sobre a possibilidade do time conquistar o título do Brasileirão, o argentino foi direto ao ponto.

Nós vamos sonhar até o último jogo. O Grêmio pede isso“, garantiu Kannemann.

Além do zagueiro, o técnico Renato Portaluppi também se manifestou sobre o tema. O comandante analisou que o líder Botafogo está realizando uma campanha “fora da curva” e pode acabar passando por um momento de baixa até o fim da competição.

Enquanto tiver chances matemáticas, a gente vai atrás. Tem muita coisa que tá distante, e a gente busca. Já vi tanta coisa acontecer, não é tão difícil, o Botafogo estava fora da casinha. O Brasileiro é o que tá disputando Palmeiras, Flamengo, a gente. Todo mundo tem uma fase não muito boa, quem sabe eles não entram nessa fase. Estamos a 12 pontos, uma partida a menos, tem chances? Vamos brigar. Nada cai do céu“, afirmou o treinador.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo