Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Por que a entrevista de Adriel causou tanto incômodo ao Grêmio?

No último sábado (22), o Grêmio sofreu sua primeira derrota no Brasileirão 2023 diante do Cruzeiro. Porém, o que mais agitou os bastidores do Tricolor Gaúcho foi a polêmica envolvendo o goleiro Adriel.

Leia mais:

Caso Adriel é apenas a ponta do iceberg e Grêmio tenta estancar a sangria

Renato quebra o silêncio e fala toda a verdade sobre influência no “caso Adriel”

Por que a entrevista de Adriel causou incômodo no Grêmio?

A entrevista do goleiro do Tricolor foi só a ponta do iceberg e outras situações envolvendo o atleta foram expostas. O arqueiro já havia sido multado pela direção e estava sobreaviso.

No trecho da fala do jovem que foi ao ar, ele revelou detalhes do esquema defensivo do Tricolor nas cobranças de escanteios. Inclusive, o gol do Cruzeiro saiu em uma jogada de escanteio.

Opinião de jornalista sobre a punição do goleiro

O Portal GZH convidou alguns jornalistas que opinaram sobre a punição imposta ao goleiro, entre eles, André Bagé, da RBS. De acordo com o profissional, o goleiro é um dos melhores do time e independente da situação não poderia ir para o banco de reservas. Bem como, ele revela que essa situação pune o time todo.

“No futebol tem uma regra inegociável: os melhores têm de jogar. Adriel é disparado o melhor goleiro do Grêmio, inclusive ajudou o esquema tático de Renato pela sua facilidade em jogar com os pés. O clube tem todo o direito de punir o jogador por descumprir alguma regra, mas tirá-lo de campo será uma punição ao time”, destacou.

Dos três convidados, todos reprovaram a escolha do técnico Renato Portaluppi. Na opinião dos profissionais, o goleiro é o melhor da posição, sabe jogar com os pés e não deve ficar de fora da equipe. Em entrevista, após o duelo, o comandante cravou a titularidade de Gabriel Grando na próxima partida, na Copa do Brasil.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo