JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Promessa da base encanta Felipão e pode virar titular na lateral do Grêmio

Um jovem jogador do Grêmio chamou atenção de Felipão e foi chamado para treinar com o elenco principal na quinta-feira (22). É o lateral-esquerdo Luis Eduardo, conhecido como Cuiabano, que vem jogando no Brasileirão Sub-20 e despertou o interesse de Luiz Felipe Scolari.

O jogador tem potência física, com convocações para a Seleção Brasileira Sub-17, é uma das grandes promessas vindas da base. Em abril ele renovou o contrato com o Grêmio até o fim de 2024. Veja o que disse na época:

Luiz Eduardo

“Cheguei ao Grêmio com 11 anos. É praticamente minha casa, o lugar onde aprendi muitas coisas que carrego na minha vida. A renovação é um marco especial para mim. Por tudo que eu vivi dentro do clube, poder estender meu vínculo e acreditar neste projeto que o Grêmio tem para a minha carreira é uma motivação muito grande”, comentou.

Aos 18 anos, ele tem cinco jogos e um gol marcado pelo Brasileirão Sub-20. Caso vá bem nos treinamentos, log

o poderá ser acionado para a posição, uma das carências do clube. Desde sua estreia, Felipão vem apostando na presença de Cortez entre os titulares.

Será que Felipão vai apostar em um jovem para a lateral do Grêmio?

Durante a década de 1990, Luiz Felipe Scolari lançou vários jovens que fizeram sucesso no Grêmio, um deles foi Roger Machado, que assim como Cuiabano, era lateral-esquerdo. Na época, tinha os mesmos 18 anos que o guri possui hoje.

Talvez não seja no jogo contra o América-MG e nem contra o Vitória, mas é provável que o pia ganhe oportunidades. Quem sabe até na frente de Guilherme Guedes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Yahoo Esportes

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo