Renato exige quatro contratações de peso para continuar no Grêmio
Quando o Grêmio foi eliminado pelo Flamengo na Libertadores em 2019, Renato Portaluppi citou a diferença no orçamento das duas equipes. Agora Renato voltou a falar em contratações de peso, para colocar o time brigando por títulos. Circula nos bastidores que essa é uma exigência para continuar.
É provável que você também goste:
Confira quanto o Grêmio gastou com reforços na temporada 2020
Diego Churín pode ser negociado pelo Grêmio
Grêmio perde Luiz Fernando para o resto da temporada
Empresário de Messias fala sobre possível interesse do Grêmio no jogador
O Grêmio empatou 17 vezes no Brasileirão, sendo uma equipe que lidera esse quesito na história do torneio, junto com algumas outras. Além disso, venceu o Gauchão e caiu nas quartas da Libertadores. Na Copa do Brasil, aguarda as finais contra o Palmeiras, mas isso não anima o técnico.
Renato quer contratações para continuar no Grêmio na temporada 2021. A ideia é reforçar o grupo em alguns setores, ainda mais sabendo da iminente saída de Pepê para o Porto no meio do ano. Afinal, o objetivo é lutar por mais conquistas na próxima temporada.
Renato quer contratações para ficar
O Atlético-MG já gastou mais de R$ 200 milhões em contratações e está acertado com Dodô, Hulk e Nacho Fernandez para a próxima temporada. Provavelmente todos estes nomes seriam titulares no tricolor gaúcho. Além disso, o Galo aparece como interessado no trabalho do treinador, caso Jorge Sampaoli vá para a Europa.
Renato quer contratações para ficar, ele pensa que o ideal seria a chegada de pelo menos três ou quatro atletas para vestir a camisa e ocupar a titularidade. Contudo, ao analisarmos o elenco atual gremista, esse número foi atingido na última temporada.
Vanderlei, Diogo Barbosa, Victor Ferraz e Diego Souza são titulares do Grêmio. Além deles, Lucas Silva aparece com frequência entre os 11. Todos foram contratações de Renato. Mas, agora a ideia é investir, pagando por jogadores que podem fazer a diferença, diferente de apostar em medalhões.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Sportbuzz