Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Romildo abre o jogo e fala sobre apoio nas eleições do Grêmio

Está chegando ao fim o ciclo de Romildo Bolzan como presidente do Grêmio. O mandatário assumiu a presidência do clube em 2014 e está concluindo o seu nono ano no cargo. Ele dará lugar a Alberto Guerra ou Odorico Roman, dois ex-dirigentes com quem Bolzan trabalhou em períodos distintos no clube gaúcho. 

As eleições estão marcadas para acontecer no próximo dia 7 de novembro. Limitadas em primeiro momento a conselheiros, se cada candidato tiver mais de 20% de votos, a escolha do novo presidente terá um segundo turno. No dia 12, acontecerão as eleições presenciais para sócios do clube e no dia 16 acontece a posse do novo mandatário. 

Romildo diz que o torcedor associado precisará decidir

O atual presidente foi responsável por recuperar a estabilidade financeira em um momento difícil do clube. Logo depois, vieram as conquistas e a consolidação do Tricolor como um dos clubes mais bem estruturados do país. 

No mandato de Romildo, o Imortal conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil, o tricampeonato da Copa Libertadores da América e uma sequência de cinco estaduais. Ele deixará o cargo com sucesso, porém, marcado pelo rebaixamento para a Série B em 2021.

“O torcedor que decida, o torcedor que avalie. Os dois têm propostas. Está na mão do associado. O que eu peço é que o Presidente que ganhe é que faça esse Grêmio cada vez maior e grande”, disse o presidente gremista.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo