Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo manda recado para a torcida sobre reforços no Grêmio

O Grêmio não deve fazer grandes investimentos na temporada

- Publicidade -

A temporada começou com o presidente Romildo Bolzan prometendo grandes reforços no Grêmio. O planejamento era avançar para a fase de grupos da Libertadores ao mesmo tempo que busca reforços. Porém, isso não ocorreu. A equipe deu adeus a competição, mas os torcedores ainda cobram reforços no Grêmio para aumentar a qualidade técnica do plantel.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Diogo Barbosa ou Cortez? Tiago Nunes fala sobre a dupla

Romildo Bolzan abre o jogo e põe um fim na novela de Douglas Costa no Grêmio

A saída da Libertadores foi terrível para o planejamento do clube. A equipe deu adeus a competição que mais pagava. Por exemplo, se conquistar a Copa Sul-Americana, o Grêmio irá receber R$ 12 milhões a menos em relação a Libertadores somente na fase de grupos.

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan deu uma entrevista à Rádio Gaúcha. Após a goleada desta quinta-feira, o presidente abriu o jogo sobre reforços, deixando claro aos torcedores que não será contratado nenhum grande nome, mas poderá chegar mais um ou dois jogadores para ajudar o meio de campo.

”A partir da saída da Libertadores o Grêmio mudou os planos e trabalha para aproveitar os jogadores da base, e talvez trazer um ou dois jogadores que possam acrescentar do meio para frente. Mas é isso, não podemos esperar por uma grande contratação. Se ela acontecer, repito, será dentro das condições que puder fazer”, declarou Romildo Bolzan.

O nome dos sonhos dos torcedores do Grêmio era Douglas Costa. Porém, mesmo com ele próximo de ficar livre no mercado, o Grêmio optou por se afastar e não tentar mais a sua contratação. A justificativa oficial do clube é que ele é muito caro e não cabe no orçamento da equipe.

”Os negócios que por acaso um dia consumarmos estarão dentro da nossa realidade. Tomara que a gente possa fazer isso no nível do Douglas Costa, um jogador excepcional. Mas, neste momento, o Grêmio não tem as condições de fazer um negócio com o Douglas Costa nos termos de vida que ele tem no Bayern e na Juventus. São situações contratuais muito além das nossas possibilidades”, disse Romildo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...