Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba como foi um dos poucos treinamentos de Felipão com o Grêmio

Time está definido para o jogo contra o Fluminense

- Publicidade -

Desde que foi anunciado como treinador do Grêmio, Felipão não teve muito tempo para treinar seus jogadores. Mas, nesta sexta-feira (16) aconteceu um treinamento importante, visando o duelo contra o Fluminense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram realizados trabalhos táticos e técnicos durante o período da manhã.

- Publicidade -

Bomba: Jornalista crava Paulinho no Grêmio

Logo no início, um aquecimento serviu para começar a preparação, com a orientação de Reverson Pimentel. Em seguida, os jogadores foram divididos em grupos para a realização de trabalhos distintos. Em um deles estavam os prováveis titulares do próximo jogo, com comando de Felipão.

O treinador orientou que os jogadores praticassem o modelo de jogo definido pela comissão técnica, fazendo movimentos com e sem bola. Já no fim da atividade, foi a vez de treinar bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Enquanto isso, os jogadores do outro grupo realizaram um trabalho tático, em campo reduzido. Por lá, quem deu às ordens foi Thiago Gomes. Mas, o objetivo era o mesmo: praticar o modelo de jogo mais reativo, que está sendo implementado por Felipão.

- Publicidade -

Assim que as atividades foram encerradas, alguns atletas continuaram mais um pouco, fazendo trabalhos específicos, individuais e coletivos. A viagem para o Rio de Janeiro aconteceu às 15h.

Como Felipão deve armar o Grêmio?

O Grêmio está praticamente definido para pegar o Fluminense. Felipão deve escalar o time com Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Victor Bobsin, Fernando Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Diego Souza.

Rafinha ao que parece perdeu a posição para o jovem Vanderson. E sem Douglas Costa, Felipão deve manter Léo Pereira como titular do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...