Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes: ex-Grêmio deu passo atrás ao assumir o Ceará?

Treinador chega com missão de levar o Vozão para a Libertadores 2022

- Publicidade -

Tiago Nunes foi campeão do Gauchão pelo Grêmio, mas fez um péssimo começo de Brasileirão. Após o sucesso no Athletico-PR, trabalhou em Corinthians e Grêmio, onde não conseguiu mostrar suas ideias com clareza. Agora, será o comandante do Ceará no restante do Brasileirão 2021, com contrato até o fim da próxima temporada.

- Publicidade -

Ele assume o Vozão na oitava posição e com um claro objetivo de conseguir vaga na Libertadores 2022. O time do Nordeste está na primeira divisão desde 2018 e já não é mais um time que entra pensando apenas em não ser rebaixado novamente. Nesta temporada estiveram na Copa Sul-Americana.

Inscreva-se no YouTube

A equipe fazia uma boa fase de grupos, só que no fim das contas acabou não avançando para as oitavas de finais da competição continental. Tiago Nunes levou seus auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, além do analista de desempenho Pedro Sotero – mesmo grupo que tinha no Grêmio.

Tiago Nunes deu um passo atrás ao ir para o Ceará?

Se ele der certo no Ceará, muitos vão dizer que é um treinador de time pequeno e coisas do tipo, já que falhou em Corinthians e Grêmio. Talvez não estivesse pronto para assumir clubes deste porte, já que sua carreira ainda é curta.

- Publicidade -

Se conseguir levar o Vozão para a Libertadores, o trabalho de Tiago Nunes já será considerado um sucesso, porque jamais o clube disputou essa competição.

E a sua nova história começará a ser escrita justamente contra o ex-clube, o Grêmio. No primeiro turno o Ceará ganhou por 3×2, saíram vencendo por 2×0, levaram empate e no finzinho acharam o terceiro gol para sacramentar a vitória.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Trendsmap

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.