Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Renato de volta, demissões e mais

As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias da quinta-feira movimentada no Imortal Tricolor, com retorno de Renato, demissões e muito mais. Vem com a gente!

Últimas do Grêmio: demissão de Roger Machado

Roger Machado está de saída do Grêmio. O técnico não aguentou a forte pressão da torcida e dos bastidores após os resultados ruins na Série B. A demissão do treinador foi confirmada pelo Tricolor em seu site oficial na noite desta quinta-feira (1º).

Renato Portaluppi está de volta ao Grêmio

O Grêmio surpreendeu e, na noite desta quinta-feira (1º), anunciou a demissão de Roger Machado e o retorno de Renato Portaluppi ao clube para a sua quarta passagem no Imortal Tricolor.

A noite de quinta-feira trouxe uma grande surpresa ao torcedor gremista, com o Grêmio anunciando de forma oficial a demissão de Roger Machado e, juntamente, a contratação de Renato Portaluppi para a sua quarta passagem no comando do clube onde é ídolo.

Renato estava livre no mercado desde que deixou o Flamengo, ainda em 2021, e apesar de receber algumas propostas, vinha dando um tempo para a carreira profissional e aproveitando as férias ao lado da sua família.

Dênis Abrahão demitido

Denis Abrahão não é mais vice de futebol do Grêmio. Após novo insucesso na Série B 2022 o dirigente, que vinha sendo bancado pelo presidente Ronildo Bolzan Júnior, não resistiu à pressão e deixou o cargo na noite desta quinta-feira (1º). O diretor de futebol, Sérgio Vasques, também deixou o clube. Diante da falta de perspectiva para a solução dos problemas do clube, por meio de veículos de comunicação e redes sociais, a torcida Tricolor, massivamente, pediu sua saída.

Em outubro de 2021, após a saída de Marcos Hermann, então vice de futebol, Denis Abrahão assumiu o comando do Departamento de Futebol do Tricolor. O dirigente tinha a missão de impedir o terceiro rebaixamento da história do clube no Campeonato Brasileiro. Foram 14 rodadas desde a sua chegada até o final da competição, mas o dirigente não teve êxito na empreitada.

Roni Molinari

Pai do Oliver, gremista apaixonado por futebol, praticar esportes e jogar vídeo game. Corpo de 27 anos na alma de um senhor de 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo