JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vina revela 2 jogadores que foram fundamentais após sua chegada no Grêmio

O meia-atacante Vina não demorou para se adaptar ao Grêmio e, rapidamente, virou titular e homem de confiança do técnico Renato Portaluppi. O medalhão, logo em um de seus primeiros jogos, já caiu nas graças da torcida do Imortal com um gol marcado no clássico GreNal 438, disputado no dia 5 de março.

A rápida adaptação de Vina no Tricolor foi facilitada, além da presença do técnico Renato Portaluppi, pela presença de dois jogadores. Nos bastidores, os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann trataram de ajudar muito o camisa 11.

O Renato sabe lidar bem com o grupo. E cito muito Geromel e Kannemann. Quando falo com eles, me deixam à vontade, querem que me sinta em casa. Também cheguei e tive chance de jogar, mostrar trabalho. Não tive processo físico, até porque tinha feito pré-temporada e jogado no Ceará. E quando você começa a jogar e as coisas a darem certo, tudo flui para o bem“, afirmou Vina em entrevista ao site GaúchaZH.

Meia do Grêmio se preocupa com extracampo

Além da ótima relação com os companheiros e a torcida, questões fora das quatro linhas também são tratadas como importantes por Vina. No dia a dia, o meia-atacante vem tratando de se adaptar a Porto Alegre e ao clima que está chegando no Rio Grande do Sul.

Gosto de ser mais caseiro. Mas, na região onde estou morando, estou tentando explorar. É uma cidade boa e lembra minha Curitiba. Está chegando o frio, vou sentir um pouquinho, até porque já estava bem adaptado ao Nordeste. Lá, só calor. O frio é chuva, e eu digo que é chuva de fogo: chove e esquenta ainda mais” completou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo