Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Xodó de Renato pode voltar ao Grêmio em breve

Jogador tem empréstimo terminando no meio do ano

0

Pensou que o Grêmio tinha se livrado definitivamente de Thaciano? Pensou errado! O jogador pode voltar ao clube gaúcho nos próximos meses. O contrato dele com a equipe de Porto Alegre ainda vai até o fim de 2023.

Douglas Costa: “Eu fico no Grêmio independente de qualquer coisa!”

Benítez terá enorme desafio pela frente no Grêmio

O que sabemos sobre o Novorizontino, próximo adversário do Grêmio na Copinha?

Thaciano está emprestado ao Altay SK, até o dia 30 de junho. Ele já fez 15 jogos pela equipe e marcou somente um gol, é provável que a equipe turca não realize a aquisição do atleta. Deste modo, pode voltar ao seu clube.

Se realmente voltar ao Grêmio, o jogador pode concorrer com Martín Benítez pela vaga de armador, ou então com Lucas Silva e Thiago Santos, na volância. Afinal, Renato Portaluppi usava Thaciano em várias funções diferentes, era um verdadeiro coringa para o técnico.

Ele foi emprestado ao Bahia em 2021 e chamou atenção da equipe da Turquia, que pagou uma boa quantia ao Imortal para levá-lo por empréstimo. Até o momento não convenceu. Mas, também não está descartado que o empréstimo seja renovado.

Grêmio e Thaciano: torcida não curte o jogador

Thaciano Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Thaciano não é mal jogador, mas também está longe de ser craque. Ao lado de Alisson, podemos dizer que é um dos que menos agrada aos torcedores. O outro foi para o São Paulo e se este retornar, não deve empolgar muita gente.

Ainda tem mais alguns meses até o fim do empréstimo. Contudo, essa possibilidade de retorno vai crescendo a cada dia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -