Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borré recebe proposta da Inglaterra e pode acabar indo para Europa

Atacante colombiano foi especulado no Brighton, uma equipe da parte baixa da tabela

- Publicidade -

O atacante Rafael Santos Borré pode voltar ao futebol europeu e jogar na Inglaterra. O jogador que é pretendido pelo Grêmio recebeu uma oferta do Brighton, equipe que disputa a Premie League. É um interesse mais forte do que o apresentado pelo Celta de Vigo e pela Lazio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Maior do Brasil: Jornalista revela possível salário de Douglas Costa no Grêmio

Thaciano deve ser negociado e direção do Grêmio procura novo clube para o jogador

Bragantino não tem interesse em fechar com Jean Pyerre

- Publicidade -

Conforme a Tyc Sports, já que Borré está disponível para acertar um pré-contrato com qualquer time do mundo, seria possível vê-lo em uma equipe do mais alto nível mundial. O técnico Marcelo Gallardo conversou com o goleador e mostrou esse ponto de vista.

O veículo informa que as conversas com o Grêmio estão estagnadas e neste momento a proposta vinda da Inglaterra encanta o jogador. O Brighton conta com os colombianos Steven Alzate e José Izquierdo no elenco.

Borré em busca das libras na Inglaterra

Para quem não sabe, os times do futebol inglês estão entre os mais ricos do mundo. Em suma, eles recebem um alta quantia pela transmissão dos jogos da Premier League, fazendo com que até mesmo as equipes menores tenham muita grana para investir.

- Publicidade -

Para ter uma ideia, a equipe recebeu 105,7 milhões de libras na temporada 2018-2019, quando terminou em 17º lugar. Então, isso representava cerca de R$ 700 milhões na época. Muito mais do que o Grêmio arrecadou em 2020, somando todas as competições e patrocínios.

O Grêmio não aceita ser colocado em segundo plano, até porque tem data para inscrever jogadores. Se Borré não vier, precisará correr atrás de outro atleta e inscrevê-lo até 18 de abril, para jogar a primeira fase da Libertadores.

Enquanto isso, Borré segue testando o mercado e aguardando propostas da Europa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Pablo Stefanec /Reuters

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...