RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Clubes do Japão demonstram interesse em Paulo Victor e Éverton

Em reformulação na temporada 2021, mais dois atletas da lista de jogadores negociáveis estão prestes a deixar o Grêmio. Segundo informações da Rádio Guaíba, clubes do Japão demonstraram interesse em contar com o goleiro Paulo Victor e o atacante Éverton Cardoso. Ambos tem contrato com o Grêmio até o final de 2022.

É provável que você também goste:

Conheça as esposas dos jogadores do Grêmio em 2021

Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton aguardam propostas para deixarem o Grêmio

Léo Pereira rasga elogios a Diego Souza

Romildo nega precipitação na última renovação de Renato

Clubes do Japão demonstram interesse em Paulo Victor e Éverton

Paulo Victor chegou ao Grêmio no meio da temporada 2017. Em 2019 assumiu a titularidade da equipe, sendo o herói da conquista do Campeonato Gaúcho em cima do Internacional ao defender 3 pênaltis. Por pouco não se transferiu para o Cerro Porteño do Paraguai no início de 2021, mas o pouco tempo para inscrever o jogador no Paraguai encerrou as negociações.

São 106 jogos disputados com a camisa do Grêmio e fez parte de 6 títulos: Copa Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Campeonato Gaúcho (2018, 2019 e 2020) e Recopa Gaúcha (2019).

Everton Cardoso chegou ao Grêmio na troca por Luciano com o São Paulo. Marcou apenas 2 gols em 29 jogos com a camisa Tricolor.

A diretoria do Grêmio nega, até o momento, ter recebido qualquer contato oficial pelos dois atletas. Os jogadores, se forem para o Japão, só poderão se transferir após a abertura da janela de transferências asiática em 12 de julho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Lucas Goulart

Repórter, nascido em Porto Alegre e morador do Texas do RS: Sapucaia do Sul. Escrevo para o @portaldogremista e integrante da @CoperoTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo