Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Como foi o desempenho dos últimos camisas 7 do Grêmio?

Campaz herdou a camisa 7, mas como foram seus antecessores

- Publicidade -

O Grêmio já contou com grandes jogadores, normalmente esses craques usavam alguma camisa com números representativos. Campaz recém chegado no Grêmio, já tem a responsabilidade de ser o camisa 7 do time. Mas, como foram os últimos jogadores que usaram este número? Falaremos sobre isso agora.

- Publicidade -

AO VIVO! Veja a análise de Grêmio x Flamengo; Opinião, informação e projeção para a volta

Como desempenharam os últimos camisas 7 do Grêmio?

Hoje trazemos um levantamento interessante dos últimos jogadores do Grêmio, a utilizar a camisa 7. Isso porque, Campaz, após ser contratado recebeu a honra de fardar a camisa do grêmio com esse número. Mas, vamos logo relembrar os últimos jogadores que vestiram a camisa 7 pelo grêmio.

Dudu

- Publicidade -

No ano de 2014, antes de se tornar o grande craque que é considerado hoje, Dudu usava a camisa 7 do Grêmio. O jogador havia sido revelado pelo Cruzeiro e vendido ao Dínamo de Kiev.

O atacante então veio para o Grêmio, mas ficou por apenas uma temporada, disputou 55 jogos e marcou 8 gols. Depois acabou sendo contratado pelo Palmeiras.

Luan

Luan foi o camisa 7 do Grêmio entre 2015 e 2019. O jogador conseguiu grandes feitos com a camisa tricolor.  Ele foi muito importante no quinto título da Copa do Brasil em 2016.

- Publicidade -

Além de ser fundamental na conquista da Libertadores de 2017, o que lhe permitiu receber o título de Rei da América. Pelo Grêmio, Luan disputou 293 partidas, marcou 70 gols e deu 60 assistências.

Matheus Henrique

Matheus Henrique foi o último camisa 7 do Grêmio entre 2020 e 2021. Ele herdou a camisa 7 deixada por Luan. Diferente dos outros, ele era um volante e disputou com essa camisa 75 partidas e marcou seis gols. Além de se destacar ao ponto de participar da Seleção Olímpica que levou o ouro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felix Zucco / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.