Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá e Bahia vencem e situação do Grêmio fica desesperadora

Agora o tricolor está 5 pontos longe de sair do Z4

- Publicidade -

O torcedor gremista tinha dois jogos para escolher assistir na noite deste sábado (4). E para piorar a situação do Grêmio, Cuiabá e Bahia ganharam seus jogos. O Imortal agora está 5 pontos longe de sair do Z4.

- Publicidade -

Grêmio convoca padre para rezar missa no CT

Tcheco revela desejo de voltar ao Grêmio como treinador

As 5 notícias que mais agitaram o Grêmio nesta semana

- Publicidade -

Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia ganhou do Cuiabá por 4×2 e deu fim a seca de vitórias na Série A. O time não vencia pelo Brasileirão desde o dia 7 de julho, contra o Juventude.

Teve um jogador que marcou quatro gols e não foi o artilheiro do Brasileirão, Gilberto. Rodallega fez todos os gols do Bahia. Esse foi o quarto jogo seguido sem vitória do Fortaleza na Série A. O Bahia segue em 16 lugar, com 21 pontos.

Bahia e Cuiabá complicam a vida do Grêmio

O Cuiabá ganhou mais uma vez e praticamente já não é mais um dos times ameaçados pelo rebaixamento. Jonathan Cafu e Elton fizeram os gols da equipe contra o Santos. Gabriel Pirani marcou para o peixe.

- Publicidade -

O time do Mato Grosso chegou aos 24 pontos e pulou para nono lugar. Já o Santos, não tem nenhuma vitória nas últimas cinco partidas e caiu para 13 lugar.

As vitórias de Bahia e Cuiabá foram péssimas para o Grêmio. O tricolor gaúcho tem 5 pontos a menos que o Tricolor de Aço, além disso, Fluminense, Santos e Juventude vem logo acima, com 22.

Neste domingo (5), o torcedor gremista seca o Sport contra o Athletico-PR, se der empate, o Leão da Ilha passa o time gaúcho. Sendo assim, o Grêmio desceria para a vice-lanterna.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.