Deyverson faz post inusitado e deixa a torcida do Grêmio agitada na web
Deyverson volta ao radar do Grêmio?
Especulado pelo Grêmio há alguns meses, o centroavante Deyverson, do Cuiabá, fez uma postagem na tarde desta quinta-feira (4) que acabou levantando muitas dúvidas acerca da possibilidade da sua transferência para o Imortal.
Leia mais:
Afinal, por que Funes Mori quer fechar com o Grêmio?
Pode voltar? O que a diretoria do Grêmio diz sobre Marcelo Grohe
Inicialmente descartado pelo vice de futebol Antônio Brum, que revelou que o atacante custaria cerca de R$ 20 milhões do Tricolor, o atacante apareceu no Instagram ao lado do zagueiro gremista Rodrigo Ely, seu amigo de quando atuavam na Europa. Na postagem, o excêntrico centroavante postou a seguinte legenda: “Será que vamos jogar juntos de novo?”
Além disso, a dupla ainda apareceu em um conversa por telefone com o volante Pepê, que jogou com Deyverson no Cuiabá e agora defende o Tricolor Gaúcho. Por conta disso, muitos gremistas começaram a esquentar novamente o nome do avante no mercado de transferência tricolor.
O Deyverson bem louco pra jogar no Grêmio. Aceitariam por empréstimo? 👀 pic.twitter.com/dHm3A21Oyl
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) January 4, 2024
Grêmio busca mais um centroavante
Vindo para reforçar o setor de ataque gremista, o Grêmio tem em Funes Mori o nome mais próximo para a posição de centroavante. Caso seja contratado, o argentino naturalizado mexicano jogará ao lado de nomes como André Henrique, Soteldo, Nathan Fernandes, Lucas Besozzi, Ferreira, Everton Galdino e João Pedro Galvão.
Para completar o setor, o Grêmio ainda busca mais um centroavante conhecido para substituir Luis Suárez, que já assinou com o Inter Miami, da MLS. Atento ao mercado desde a indefinição em relação a permanência do uruguaio, o Tricolor acompanha Funes Mori desde meados de 2023. Na época, o clube gaúcho entrou em contato com o Monterrey, mas as negociações não avançaram.
Imagem de destaque: Divulgação/Cuiabá