Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoOpinião

Dirigente minimiza atuação ruim do Grêmio: “Não tem grande jogo na Série B”

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após o empate amargo do Grêmio contra o CSA, na noite da última quinta-feira (23), o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a partida, fez elogios a melhoria no segundo tempo e falou sobre a falha defensiva no gol sofrido. Já o vice-presidente de futebol, Denis Abrahão, minimizou o tom amargo do placar.

Para o dirigente do Grêmio, o ponto conquistado fora de casa é importante. O Tricolor sofreu no início da partida e poderia ter sofrido mais gols, não fosse a incapacidade no ataque da equipe alagoana. As limitações do elenco fazem com que a equipe não desempenhe um bom futebol, e sobre isso, Denis enfatizou:

“Vexame seria perder. Empatamos. Confesso que nosso objetivo hoje era a vitória, mas não conseguimos. Está na hora do Grêmio começar a vencer fora pelo plantel que tem. Na Série B não tem nenhum grande jogo. Ninguém vai conseguir comprovar que teve um jogaço na Série B”, salientou o dirigente do Grêmio, Denis Abrahão.

Grêmio tem mais cinco jogos até o fim do primeiro turno da Série B

Das próximas cinco partidas do Grêmio na Série B, três serão em casa. Contra o Londrina, na 15ª rodada, o Tricolor precisa repetir a atuação contra o Sampaio Corrêa e vencer diante do seu torcedor. Na sequência, os comandados de Roger Machado encaram Náutico e Tombense, na Arena. Somente os duelos contra Bahia e Brusque serão disputados fora de casa. Se o Imortal conquistar os nove pontos em casa, pode iniciar o segundo turno em uma colocação na tabela, talvez no G4.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo