Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleada do Inter sobre o Flamengo pode ajudar Felipão no grêmio

O Inter goleou o Flamengo no Maracanã no mês passado

0

- Publicidade -

No dia 8 de agosto, o Internacional surpreendeu a todos e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, em pleno Maracanã. O Colorado vivia um momento de muita tensão, com o técnico Diego Aguirre sendo pressionado a demonstrar um bom resultado e melhorar o clima da equipe.

No domingo (19), é a vez do Grêmio enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A derrota do Flamengo para o Inter, pode servir de lição para o Tricolor também fazer um bom jogo e conseguir os três pontos no Rio de Janeiro. Veja algumas lições que o Grêmio pode ter em referência ao jogo do seu rival.

- Publicidade -

Sair na frente do placar e apostar na velocidade

O Flamengo tem um grande poder ofensivo e por conta disso, geralmente começa as partidas com força total, criando algumas oportunidades de gol. Fugir do bombardeio inicial é crucial. Porém, muitas vezes o Flamengo deixa espaços no contra-ataque, foi assim que o Inter abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Salto alto flamenguista

Na derrota do Flamengo para o Inter, Renato Portaluppi vinha de 7 vitórias seguidas, deixando o Rubro-negro com salto alto e com o sentimento que poderiam vencer o jogo a qualquer momento. Como o Flamengo vem de duas vitórias sobre o Grêmio, eles podem entrar de salto alto novamente, situação que o Grêmio tem que se aproveitar.

O Salto alto virou até assunto na entrevista de Renato Gaúcho após o jogo:

“Nós não entramos de salto alto. A gente tem treinado, o grupo está bem.  No Brasil, se você ganha, você é bom. Da noite para o dia, quando você não ganha, você não é bom.”

Foco na Libertadores

A derrota do Flamengo para o Internacional aconteceu antes de um jogo do Rubro-negro pela Libertadores. O cenário se repete, já que o Fla irá enfrentar o Barcelona-EQU, pela Libertadores, no meio da semana.

- Publicidade -

Na ocasião, os torcedores apontaram um Flamengo disperso e com pouco toque de bola, dando a impressão que o foco já estava na Libertadores. Novamente, o Grêmio tem que torcer para este erro acontecer e se aproveitar dele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ricardo Duarte

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais