Grêmio não economizará esforços por Villasanti, mas tem um porém
O Grêmio quer ter um reforço para o jogo contra o Sport na próxima segunda-feira. E para isso, o técnico Roger Machado contará com o retorno de Villasanti, que está com o Paraguai na Data FIFA. O problema é que a chegada do jogador envolvendo um grande plano de logística. Algo que está sendo trabalhado pelos dirigentes.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tabela de conteúdos
Grêmio fará de tudo para contar com Villasanti em duelo contra o Sport
O Tricolor pretende colocar Villasanti em um avião comercial tão logo termine o jogo do Paraguai na sexta-feira na Coreia do Sul. O objetivo é que o atleta faça um deslocamento de 30 horas até o nordeste brasileiro. Em tese, há tempo para que o gremista saia da Ásia, faça escala na Europa e chegue no Brasil em tempo de ficar pelo menos como alternativa no banco de reservas.
A presença de Villasanti é considerada importante pelo contexto atual. Afinal, o Grêmio faz um jogo direto contra o Sport fora de casa e tem desfalques. Lucas Silva, por exemplo, tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Novorizontino. Logo, ter a presença do paraguaio amenizaria o impacto da ausência, mesmo que o selecionável fique apenas no banco de reservas.
Além de Lucas Silva, o Grêmio não contará com Brenno, com uma lesão muscular, e com Bruno Alves, que foi diagnosticado com Covid-19. O Tricolor volta aos trabalhos nesta quinta-feira lá no CT Presidente Luiz Carvalho.