Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Patrono do Grêmio não perdoa e solta o verbo contra o desempenho do time de Renato

Patrono Critica Renato
Imagem: Camila Hermes / Agencia RBS

Time de Renato criticado por patrono

Nas últimas semana, Cacalo, ex-presidente e dirigente do Grêmio, foi eleito Patrono Tricolor. O ídolo gremista marcou história no clube gaúcho e teve esse honraria dada recentemente, e de forma unânime entre os políticos do Imortal. Com o Tricolor Gaúcho vivendo momento ruim dentro de campo, o técnico Renato e sua equipes foram bastante criticados por ele.

Leia mais:

URGENTE! Grêmio terá desfalque de peso na sequência do Brasileirão; entenda o motivo

Grêmio bate o martelo e QUENTINHA sobre a negociação de Bitello nos deixou em choque

Em coluna no portal GZH, Cacalo comenta a atual fase do time.

“O Grêmio, até agora, vem oscilando no Brasileirão. Por conta do nível técnico da competição, que não é dos melhores, o Tricolor permaneceu entre os primeiros no fim do primeiro turno. O time tem praticado um futebol que não passa de mediano. Ainda assim, vai somando pontos e fazendo valer a qualidade de alguns atletas”, destacou.

Além disso, o Patrono fala sobre o tempo livre que Renato terá para treinar o elenco para os jogos do restante da temporada.

“Há muito tempo não se via o que assistimos no último final da semana. Foi uma das poucas vezes neste ano que Renato teve à disposição para os treinamentos, todo o elenco. Quem acompanhou disse que os trabalhos foram bons”, frisou.

Cacalo se diz honrado com o título

Ao ser eleito Patrono, Cacalo se diz feliz e diz o que vai fazer a partir após sua designação.

“Com toda a sinceridade, todos os companheiros que estão aqui poderiam estar no meu lugar. Todos trabalham para o Grêmio. Alguns por menos tempo apenas. Mas o nosso objetivo é trabalhar em prol do clube. Tenho essa honraria inesquecível. Fui escolhido pela gentileza do Conselho Deliberativo”, disse.

Botão Voltar ao topo