Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jean Pyerre pode estar de saída do Grêmio, saiba qual o destino do meia

Camisa 10 já não é unanimidade e pode ir para Belo Horizonte

- Publicidade -

Jean Pyerre perdeu a vaga de titular para Pinares. Ele já não estaria entre os 11 que começaram contra o Ayacucho e uma lesão fez com que ficasse fora até do banco. Mas, o jogador pode nem seque atuar mais com a camisa tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir AO VIVO Esportivo x Grêmio: Tudo sobre o confronto

Confira a lista de 10 reforços especulados no Grêmio

Luiz Adriano não seria inteligente se trocasse Palmeiras pelo Grêmio, diz comentarista

- Publicidade -

Esportivo x Grêmio tem horário alterado a pedido do governo do estado

Jean Pyerre pode estar de saída do Grêmio, saiba qual o destino do meia

Muitas vezes criticado por ser pouco participativo e parecer um atleta da década de 1970, ainda atrai muitos interesses. O jogador foi oferecido ao milionário Atlético-MG, que viu o negócio com bons olhos.

Contudo, o Galo possui nomes como Nathan, Zaracho, Calebe e o recém-contratado Nacho Fernández para o setor. Ainda assim, a chegada de Jean Pyerre é interessante, porque os mineiros veem nele um nome que pode ainda crescer muito.

- Publicidade -

Por mais que o Atlético-MG tenha gastado muito dinheiro recentemente, o clube não quer colocar grana no negócio. Por isso, uma troca não é descartada, basta selecionar atletas que possam ser interessantes para o tricolor gaúcho.

Jean Pyerre já não agrada todos no Grêmio

Jean Pyerre foi para uma festa e participou de aglomeração, algo rechaçado pela diretoria do Grêmio. Depois teve o vídeo de seu pai falando mal das escolhas do técnico Renato Portaluppi. Além do fraco desempenho e da displicência em alguns lances.

Embora esteja registrado na Libertadores, esse não é um complicador da negociação. Desde a última temporada a Conmebol passou a aceitar que jogares atuem por mais de um clube na mesma edição do torneio.

- Publicidade -

Em 2020 a direção gremista deixou de trocar o camisa 10 por Raphael Veiga e mais um atleta do Palmeiras, que poderia ser Gustavo Scarpa ou mesmo Rony. Todos estavam em baixa naquele momento, mas no fim da temporada ganharam Libertadores e Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...