Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lesão muscular afasta jogador do Grêmio por até 1 mês

Atacante tricolor que vinha se destacando no Gauchão ficará parado por até quatro semanas

- Publicidade -

Guilherme Azevedo teve uma lesão muscular no jogo contra o São José, na segunda-feira (22) e ficará afastado dos gramados entre duas e quatro semanas. O jogador já tem seis jogos na temporada e marcou três gols. Gui Azevedo é uma das principais joias e vem mostrando talento no Gauchão.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre rumores de contratações

Salário de Borré é pesado até para os times mais ricos do Brasil

Adversário do Grêmio na Libertadores vem de três vitórias seguidas

- Publicidade -

Lesão muscular afasta Gui Azevedo dos gramados

O ponta sentiu uma fisgada na coxa ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos e precisou ser substituído. Em seu lugar entrou Léo Chú, que agora poderia ganhar mais espaço. Contudo, o reserva não aproveitou a oportunidade, tentou cavar dois pênaltis e terminou expulso.

A lesão muscular é a primeira entre os jogadores do Grêmio na nova temporada. Ele se junta a Pedro Geromel, Luiz Fernando e Diego Churín no Departamento Médico. Inicialmente parecia não ser um problema grave, mas após avaliações feitas na tarde desta terça-feira (23), o problema foi constatado.

Gui Azevedo marcou gols contra o Brasil de Pelotas, na goleada por 4 a 1. Assim, ganhou uma chance no segundo tempo contra o Ayacucho, também balançando as redes adversárias. Seu terceiro gol aconteceu contra o Aimoré.

- Publicidade -

A diretoria do Grêmio pretende dar mais espaço para os jogadores da base em 2021. Desse modo, Brenno, Vanderson e Gui Azevedo aparecem entre os principais nomes para a torcida tricolor observar. Mas, agora será preciso esperar algumas semanas, até que ele se recupere totalmente da lesão muscular.

O atacante estreou entre os profissionais em 2019, quando fez duas partidas com a camisa tricolor. No ano passado ele atuou 14 vezes, mas ainda não havia balançado as redes, o que aconteceu nas primeiras rodadas do Gauchão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.