Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Meia do Grêmio resolve quebrar o silêncio e dará entrevista HOJE

Pepê Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Meia do Grêmio concederá entrevista hoje

O Grêmio segue a preparação para o próximo compromisso do Brasileirão 2023. Com uma semana livre para treinos, o clube alterou o horário das atividades para o período da manhã, em uma adaptação ao duelo contra o Cuiabá. O confronto válido pela 22ª rodada da competição está marcado para o domingo (3), às 11h (horário de Brasília).

Leia mais:

‘Mecenas’ do Botafogo, John Textor quer comprar titular do Grêmio e deixa gremistas em choque

Após o treino desta sexta-feira (1º), o volante Pepê concederá uma entrevista coletiva. O atleta está recuperado de uma grave lesão e foi titular da equipe na vitória diante do Cruzeiro. Um dos destaques da equipe no meio de campo, o ex-Cuiabá foi premiado com um gol na partida.

Pepê foi um dos primeiros reforços do Grêmio para a temporada de 2023 e chegou após encerrar seu vínculo com o Cuiabá. No Tricolor, o atleta caiu como uma luva no meio de campo da equipe e acumulou boas atuações. No entanto, conviveu com alguns problemas físicos e a última lesão tirou o volante de combate por um período maior. Após ser liberado para treinar com os demais companheiros, o camisa 23 esperou o momento certo de retornar aos gramados.

O volante foi relacionado para o duelo contra o Santos, entrou de titular e fez uma boa partida, apesar do resultado negativo. Já diante do time mineiro, o meia teve um excelente desempenho, ajudou na marcação e foi fundamental na criação das jogadas da equipe. Bem como, anotou o terceiro gol do Tricolor Gaúcho na partida e selou o resultado positivo. Em alta, o jogador provavelmente estará entre os titulares contra o seu ex-time.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo