Presidente do Grêmio bate o martelo sobre vinda de Tiago Nunes
O Grêmio conquistou a vaga para a Libertadores e agora está muito próximo de mais um jogo importante: a final da Copa do Brasil. A proximidade das duas temporadas tem causado muitos comentários sobre quem fica e quem sai, e a permanência ou não de Portaluppi, é uma dúvida que assola aos torcedores. O presidente Romildo Bolzan decidiu acabar de uma vez por todas com alguns comentários e esclareceu rumores sobre o comandante ser substituído por Tiago Nunes no Grêmio.
É provável que você também goste:
Palmeiras x Grêmio: CBF altera horário do 2° jogo da final da Copa do Brasil
Entenda por que Maicon e Matheus Henrique ficaram fora da partida contra o Athletico-PR
Grêmio ainda pode terminar o Brasileirão no G-5, saiba como
Relembre o primeiro título do Grêmio na Copa do Brasil
Tiago Nunes vem pro Grêmio?
Com dois calendários encostando, o Grêmio está vivendo um momento conturbado, portanto decisivo. Renato finaliza seu contrato no final da temporada 2020 e até o momento, seu destino é incerto. Que o técnico é de interesse do Athletico-MG, não é segredo, mas ainda não tem nada definido. Em meio à tantas incertezas, o clube gaúcho também precisa explorar “novos horizontes”, e por isso alguns nomes são destaques para essa possível substituição.
Um nome que teve fortes comentários sobre estar em negociação com o clube gremista, foi Tiago Nunes. O treinador está livre no mercado e, segundo apontam rumores, tem sido especulado pelo Grêmio.
No entanto, Romildo desmentiu esses boatos:
“É uma coisa impressionante essas coisas quando surgem. Isso surge e fica sendo repetido e as vezes as pessoas acreditam. É claro que o Grêmio não tem nada disso”, afirmou o presidente.
“O Grêmio joga as claras e nunca teve qualquer situação negocial com esse treinador, até porque nós temos um treinador (…) As coisas são postas dessas maneiras e depois fica essa coisa sendo jogada, repetida, reproduzida, falada, super dimensionada, e nós estamos trabalhando em cima de um fato que não existe. Uma coisa terrível”, completou.
Romildo também fez questão de se posicionar em relação ao polêmico assunto sobre a permanência ou saída de Renato:
“Quanto a permanência do Renato, nós vamos tratar disso num momento oportuno. Logo ali, na semana que vem, começamos a jogar a final da Copa do Brasil. Ele é nosso treinador, vai estar no campo nas duas partidas… e nós vamos discutir ‘fora, Renato’, ‘fica, Renato’? Não, vamos combinar!”, finalizou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Jornal de Brasília