Presidente do Sport irritado rebate dirigente do Grêmio
Nestor Hein, vice jurídico do Grêmio, havia se manifestado de maneira pouco dura sobre a decisão da CBF de não punir o Sport. A manifestação do dirigente acabou irritando o dirigente do Sport, que respondeu de maneira dura.
Confira o comentário de Nestor Hein:
“O Grêmio não esperava nada mais do que o acobertamento da CBF em relação a este tema. O diretor geral de competições da CBF acobertou o erro do Sport Recife, mas a solução do Grêmio não está por aí, a solução do Grêmio está em jogar e ganhar a sua classificação dentro de campo, mas nós temos o dever de quando existe uma situação como essa de tomar as devidas providências. O Grêmio não espera nada da CBF nem de tribunais, isto é uma questão apenas formal, fazemos apenas por que é necessário.”
Confira a resposta de Yuri Romão, presidente do Sport:
“Comentário infeliz. A CBF não acobertou nada. O próprio regimento, que todos os 20 clubes assinaram, é que diz aquilo. A gente não tem gestão sobre a CBF. É um comentário infeliz da parte dele. O regimento da competição é que dá cobertura para a CBF enviar aquele ofício. Não tem outra verdade. No calor das coisas, usaram esse termo. Mas a CBF não acobertou nada.”
Presidente do Sport irritado rebate dirigente do Grêmio
O que podemos concluir é que o caso Pedro Henrique não irá dar em nada. Pois quando a CBF toma uma decisão, raramente volta atrás. Dessa forma, o Grêmio tem que esquecer o Sport e focar somente em ganhar seus jogos.
No entanto, é claro que para a próxima temporada, os times devem dar um jeito nesse regulamento da CBF. Pois, existem dois regulamentos em vigor para o Brasileirão e cada um fala uma coisa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Arnaldo Sete/Esp. DP Foto