Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quem é Brenno? Conheça o goleiro que será titular contra o Esportivo

Jogador terá mais uma oportunidade e quem sabe possa ganhar a vaga de Vanderlei

- Publicidade -

Renato Portaluppi confirmou que Brenno será o goleiro titular do Grêmio contra o Esportivo. Será a segunda partida do tricolor pela competição estadual. O jovem precisa de uma boa atuação, para quem sabe ganhar a posição de Vanderlei. Aliás, ele era a quarta opção durante a temporada 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa responde à investida do Flamengo

Jovens do Grêmio tentam usar o Gauchão para buscar a titularidade

Desejo de trabalhar com Renato deixa Rafinha muito próximo do Grêmio

- Publicidade -

Fato novo no Palmeiras pode abrir caminho para Luiz Adriano no Grêmio

Brenno possui três jogos profissionais. O primeiro deles foi logo em um GreNal, quando tinha 19 anos e 11 meses, jogando pela primeira vez em 2019. Aliás, foi um clássico disputado em março daquele ano, onde os dois clubes usaram reservas e o tricolor ganhou na Arena por 1 a 0.

“Foi realmente incrível. Eles (Renato Portaluppi e Rogério Godoy, treinador de goleiros) sempre falam para a gente estar preparado, pois a oportunidade não avisa quando chega. Só tenho que agradecer a Deus pelo que estou vivendo”, comentou o goleiro após a vitória no clássico de estreia.

Natural de Sorocaba, no interior paulista, Brenno jogou também contra o Brasil de Pelotas e depois teve apenas mais uma oportunidade. Mas, agora Julio César não está mais no grupo e Paulo Victor perdeu espaço. A expectativa é de que ele seja o primeiro reserva ou quem sabe até mesmo titular.

- Publicidade -

Brenno pode virar titular?

Brenno tem 21 anos e mede 1,88, ele chegou ao tricolor em 2016, antes pertencia ao Desportivo Brasil. Em outubro de 2020 ele recebeu uma proposta do Boavista, de Portugal, que foi aceita por seu estafe. Contudo, o Grêmio não topou o negócio e ele continuou na Arena.

Naquela época os dirigentes do Grêmio já pensavam em um melhor aproveitamento do goleiro. Então, finalmente a oportunidade chegou, agora resta Brenno mostrar o seu potencial.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Guilherme Hahn/Grêmio/Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...