título do grêmio
CampeonatoJogosNotícias

Renato ainda acredita no título do Grêmio pelo Brasileirão

235views

O Grêmio conseguiu mais um resultado incrível jogando fora de casa pelo Brasileirão. A equipe treinada por Renato Portaluppi goleou o Atlético-MG em pleno Horto pelo placar de 4 a 1. Com a vitória, o tricolor gaúcho assumiu a 6ª posição com 41 pontos ganhos, ultrapassando o rival Internacional, que empatou com o Santos em casa na última rodada. Com a grande ascensão do time, Renato ainda acredita no título do Grêmio pelo Brasileirão.

Apesar de ser muito complicado, o treinador não descartou a chance de título. Hoje, o Grêmio está a 17 pontos do líder Flamengo, que se isolou na ponta de cima da tabela, somando 58 pontos. A distância para o primeiro clube no G-4 do campeonato é ainda menor. Somente 2 pontos separam o tricolor gaúcho do Corinthians, 4º colocado.

É provável que você também goste:

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio.

Flanelinha? Ex-dirigente gremista provoca Inter após goleada no Atlético-MG

Renato afirma que o Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6

Renato ainda acredita em título do Grêmio

O treinador disse que o título não é impossível, mas primeiro o Grêmio deve se focar em entrar no G-4:

“Claro que é difícil. Mas não é impossível. Fica difícil porque o Flamengo vem vencendo todos os seus jogos e está com uma gordura muito grande. Com jogadores de nível de seleção. É difícil. Não é uma coisa impossível, mas o mais importante de tudo é aquilo que eu falei: o objetivo do Grêmio é entrar no G-4, depois a gente vê o que acontece no campeonato”.

“Tem muitos concorrentes ali na parte de cima da tabela. Não só ao título, mas também ao G-4. Jogamos muito tempo com uma equipe alternativa e recentemente disputávamos três competições. Havia clubes que estavam disputando só uma e hoje estão atrás do Grêmio no Brasileirão. Estamos fazendo uma campanha espetacular e vamos degrau a degrau pra buscar o nosso objetivo”.

O próximo compromisso do Grêmio será na Arena em Porto Alégre. O tricolor recebe o Bahia, na próxima quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.