Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Resultados de sexta-feira foram bons para o Grêmio

Tricolor viu distância aumentar para sais do Z4, mas isso estava programado

0

- Publicidade -

O Brasileirão 2021 teve quatro jogos realizados na sexta-feira (3), sendo que três deles importaram bastante para o Grêmio e os resultados foram positivos para o tricolor gaúcho. Afinal, além de vencer os jogos que faltam, é preciso secar os rivais diretos para que seja possível escapar da Série B.

Corinthians x Grêmio: escalações, arbitragem e como assistir ao vivo

- Publicidade -

Conheça a combinação que salva o Grêmio do rebaixamento com 43 pontos

Farid fica descontrolado e pede auditoria no Grêmio

O Athletico-PR conseguiu furar uma vez a retranca do Cuiabá e ganhou por 1 a 0 na Arena da Baixada. Por mais que fosse um jogo direto, o placar foi bom, visto que o Furacão ainda pegará os reservas do Palmeiras e o Sport. Chegaram a 45 pontos e o Cuiabá é o primeiro fora do Z4 com 43.

O Atlético-GO ganhou da Chapecoense fora de casa por 1 a 0 e foi para 47 pontos, em 11º lugar e ainda sonhando com vaga na Libertadores. O Dragão carrega seis jogos de invencibilidade na parte mais importante no Brasileirão 2021. Eles pegam o Inter segunda-feira (6) e se ganharem continuam com o sonho vivo.

E o Juventude foi derrotado fora de casa pelo Fortaleza, com um gol no fim do jogo. O Papo desceu novamente para 15º lugar com 43 pontos e ainda pode ser alcançado pelo Grêmio. Já o Fortaleza confirmou pelo menos uma vaga na pré-Libertadores 2022, feito inédito na história do clube.

Bons resultados para o Grêmio

A derrota do Juventude e a vitória do Furacão foram boas para o Grêmio. Por mais que o tricolor esteja a 4 pontos de sair do Z4, no entendimento da maioria, é mais fácil o Cuiabá perder para Fortaleza e Santos do que o Furacão ser derrotado por Palmeiras e Sport.

- Publicidade -

De qualquer forma, o Grêmio ainda corre sério risco de não conseguir escapar nem com 45 pontos. E com 43 pontos, é mais difícil ainda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais