Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan encontrou o culpado para o empate do Grêmio contra o Flamengo

Diretoria tem sempre culpado terceiros por seus erros

0

- Publicidade -

Romildo Bolzan encontrou um culpado para o tropeço do Grêmio contra o Flamengo. Como era de se esperar, não foi culpa do próprio clube. Segundo ele, o tropeço ocorreu devido a arbitragem.

Ferreira foi decisivo nos últimos 4 jogos do Grêmio

Postura defensiva na primeira partida foi determinante para a eliminação do Grêmio na Copa FGF?

Grêmio precisa de sequência quase impossível para escapar do Z4

“A adversidade quem nos causou foi a arbitragem. Temos passado por uma situação muito constrangedora na arbitragem brasileira. Fomos prejudicados de uma maneira muito violenta, em um lance que não merecia amarelo. Foi um lance de choque. A arbitragem comprometeu. Comprometeu a classificação e gerou um enorme prejuízo”, disse Romildo Bolzan.

As desculpas da diretoria para os tropeços do grêmio tem sido recorrentes em cima da arbitragem. No entanto, realmente eles são os culpados por todos erros cometidos ao longo da temporada?

“O jogo foi paralisado sistematicamente. Cada lance do VAR demorava três ou quatro minutos. Estamos vivendo uma triste sina de incapacidade técnica e incompetência. O Grêmio está tomando providências, mas cabe fazer esse registro. A arbitragem brasileira foi responsável por esse resultado. Os nossos problemas assumimos e estamos tentando resolvê-los, mas lutar contra terceiros, que não são preparados, fica difícil”, completou Romildo.

- Publicidade -

Romildo Bolzan encontrou o culpado para o empate do Grêmio contra o Flamengo

Realmente a arbitragem cometeu erros na partida entre Grêmio e Flamengo, ninguém pode negar. Contudo, a arbitragem brasileira é ruim e erra em quase todos os jogos. Então, não é algo exclusivo do tricolor, por isso tem que profissionalizar a arbitragem. Mas, não é por culpa dos juízes que o tricolor está na zona de rebaixamento, desde a segunda rodada do Brasileirão.

A gestão da diretoria gremista é horrível, contratou técnicos e jogadores mal. Daí chega nas últimas rodadas e põe a culpa de todos os seus erros na arbitragem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -