Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Titularidade de novo reforço do Grêmio é motivo de embate; entenda

Rodrigo Ely no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Titularidade de reforço do Grêmio vira tema de debate

Antes de encerrar o prazo da última janela de transferências, o Grêmio agitou o mercado da bola e contratou mais seis reforços para a equipe. Entre eles, os atacantes Iturbe, Besozzi e João Pedro Galvão, o meia-atacante Luan, o zagueiro Rodrigo Ely e o goleiro Caíque.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: novo ‘reforço’, Suárez solta o verbo, Luan empolga torcida e mais

Grêmio bate o martelo e recoloca Bruno Henrique, do Flamengo, na mira

Na vitória do Imortal diante do Cuiabá, em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2023, o time titular contou com dois desses reforços, Rodrigo Ely e Caíque. Com atuação segura na sua estreia, o defensor virou a primeira opção entre os suplentes do Imortal, deixando Bruno Alves e Bruno Uvini para trás.

Em sua coluna no Portal GZH, o jornalista Guerrinha fez uma análise sobre as atuações de Rodrigo Ely. Para o profissional, é cedo para tecer algum comentário sobre o atleta, mas deu para notar que ele não é adepto aos toques bonitos e age com simplicidade. Para finalizar, ele indica que o defensor é o primeiro nome na reserva do time gremista.

“Nada de requinte. Verdade que a amostragem ainda é pequena e que as coisas mudam do dia para a noite no futebol, mas por enquanto deu para perceber que o zagueiro Rodrigo Ely não é adepto de toques bonitos perto da área do Grêmio”, analisou.

Rodrigo Ely iniciou no banco de reservas na partida diante do Cruzeiro e Renato escalou a dupla Geromel e Kannemann. No entanto, o primeiro sentiu ainda na etapa inicial e o novo reforço do Imortal foi chamado para entrar no jogo.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo