Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Alex Telles fecha com o Manchester United, saiba quanto o Grêmio ganha

Lateral-esquerdo já atuou no tricolor gaúcho em 2013

Finalmente as negociações entre o Porto e o Manchester United chegaram ao fim. O lateral-esquerdo Alex Telles é o mais novo reforço do clube inglês. O contrato foi assinado nesta segunda-feira (05). Mais abaixo, você vai saber quanto o Grêmio ganha com essa venda, pois, tem direito a uma parte deste valor por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.

É provável que você também goste:

Vice do Grêmio bate o martelo sobre as vindas de Giuliano e Franco Cervi

Por que Giuliano não assinou com o Grêmio e vai jogar na Turquia?

Renato deve mudar o esquema tático do Grêmio, veja o provável time

Quanto o Grêmio já ganhou da venda de Everton Cebolinha

Saiba quanto o Grêmio ganha com a venda de Alex Telles

Alex Telles assinou um contrato de 4 temporadas com o Manchester United. O valor da transação não foi revelado, mas especula-se que tenha girado em torno de 20 milhões de euros, o que na cotação atual dá aproximadamente mais de R$ 130 milhões na cotação atual.

Desta forma, com o mecanismo de solidariedade da FIFA, o Grêmio tem direito a 0,5% deste valor, o que dará R$ 665 mil na cotação atual.

Alex Telles ainda falou sobre a grande honra de jogar em um clube como o Manchester United:

“Entrar para um clube com o prestígio do Manchester United é uma grande honra. Você tem que trabalhar muito para chegar a este momento da sua carreira e agora que estou vindo para este clube, posso prometer que darei tudo de mim para ser um sucesso aqui”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Notícias ao Minuto

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais