Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira os jogadores que podem voltar ao time do Grêmio no GreNal da Libertadores

Após a derrota para o Universidad Católica por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (16), o próximo compromisso do Grêmio na Libertadores é o GreNal, que ocorrerá na próxima quarta-feira (23), às 21h30min, no Beira-Rio. Para a partida, o tricolor gaúcho deverá continuar com muitos desfalques. Mas para amenizar isso, o clube gaúcho vai tentar acelerar a recuperação de alguns atletas do elenco. Mais abaixo, você confere os jogadores que podem voltar ao time do Grêmio no GreNal da Libertadores.

É provável que você também goste:

Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Onde está o atacante Cavani?

Cavani quer jogar no Grêmio, revela jornalista gaúcho

Venda de Jailson é confirmada

Jogadores que podem voltar ao time do Grêmio no GreNal da Libertadores

São quatro jogadores que estão perto de retornar ao time e poderão atuar no GreNal 427. Victor Ferraz, Pepê, Everton e Guilherme Guedes são alguns nomes que podem retornar muito em breve. Os jogadores com maior chance de retornar já contra o Palmeiras no final de semana, são Pepê e Everton. Enquanto Pepê está em fase final de recuperação da lesão muscular sofrida, Everton se recupera de uma gripe.

Os problemas mais preocupantes estão na defesa. Tanto Geromel como Kannemann podem ficar de fora do clássico e o Grêmio tenta acelerar a recuperação dos zagueiros. Enquanto Kannemann se recupera da lesão sofrida na coxa esquerda há 10 dias, Geromel sentiu dores na coxa contra o Universidad Católica e ainda será reavaliado.

Outros dois nomes que preocupam são Jean Pyerre e Maicon. A recuperação do camisa 21 vem se dando de maneira satisfatória e mesmo sem data para retorno, sua presença no GreNal não está descartada. Já o volante Maicon, dificilmente poderá jogar o clássico, pois, sofreu uma distensão muscular na coxa direita e o tempo de recuperação é de duas semanas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais