Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel e Kannemann não atuavam juntos por 90 minutos há quase 7 meses

Última partida juntos por 90 minutos havia sido dia 5 de novembro de 2020

- Publicidade -

O Grêmio venceu ontem (2) o Brasiliense por 2 a 0 em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A boa vitória dá ao Grêmio a vantagem de garantir a classificação para as oitavas de final da competição com um empate ou uma derrota por 1 gol de diferença. Mas não foi apenas essa a boa notícia para a torcida Tricolor. Em campo, estiveram juntos Pedro Geromel e Walter Kannemann.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Qual é a relação entre a final do Campeonato Roraimense e o Grêmio?

Kannemann se aproxima dos 200 jogos com a camisa do Grêmio

Geromel e Kannemann não atuavam juntos por 90 minutos há quase 7 meses

- Publicidade -

Ambos completaram os 90 minutos, mais acréscimos, da partida. Isso não ocorria há quase 7 meses. A última vez que isso havia ocorrido foi no dia 5 de novembro de 2020, na vitória por 1 a 0 em cima do Juventude pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Nesse meio tempo, ambos estiveram juntos em campo em duas partidas. Contra o Santos, no empate por 1 a 1 na Libertadores, Kannemann foi substituído no intervalo. E no GreNal, válido pelo segundo turno do Brasileirão 2020, Geromel foi substituído aos 38 minutos de partida.

O retorno da dupla em campo é um alento para o torcedor e o técnico Tiago Nunes. Geromel e Kannemann são peças fundamentais do sistema defensivo do Grêmio. Ambos estiveram em campo nas grandes conquistas recentes: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e três dos quatro Campeonatos Gaúcho. Ambos foram eleitos os melhores zagueiros da América em 2018. Geromel também foi eleito um dos melhores zagueiros em 2017.

No próximo domingo (6), a dupla deve ganhar folga contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha. Contudo, devem voltar a estar juntos em campo na próxima quinta-feira (10), pela partida de volta contra o Brasiliense pela terceira fase da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...