Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Últimos detalhes da novela Borré no Grêmio

O atacante tem uma grande oferta do Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio se acostumou a fazer grandes investimentos nos últimos anos, mas muitos deles acabaram não dando certo. Ao longo dos últimos anos, nomes como André e Diego Tardelli. Porém, agora o Tricolor quer um jogador de muita qualidade técnica e jovem. Borré, do River Plate, é o nome da vez em Porto Alegre.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter “reforços” já nos próximos jogos do Gauchão

Time titular do Grêmio já tem data para retornar? Confira

Grêmio tem enorme superioridade contra o Pelotas: veja os números

- Publicidade -

O Grêmio sabe que tem muitos concorrentes para a sua contratação. Hoje, no Brasil, um dos times que mais demonstrou interesse em tirá-lo do River foi o Palmeiras. Todavia, o time gaúcho ofereceu um salário muito maior, algo que certamente pode fazer a diferença para o jogador colombiano decidir o seu futuro.

Quando pode chegar

O contrato está pronto. O Grêmio espera somente a resposta do jogador para começar a preparar o seu anúncio. Com muita qualidade técnica, é um nome que pode aumentar o nível do ataque gremista. Caso ele aceite, já poderá defender a camisa do Grêmio em junho, quando estará completamente livre no mercado.

- Publicidade -

Valores do Borré

O Grêmio ofereceu 6 milhões de dólares, cerca de R$ 33 milhões, somente em luvas pela assinatura do contrato. Além de um salário anual de R$ 11 milhões. Esses números são superiores aos que o Palmeiras estava disposto a pagar pelo jogador.

Borré Não é caro

- Publicidade -

Muitos torcedores começaram a se preocupar com os números da negociação. Alguns deles acharam elevados a proposta que o Grêmio fez para o jogador. Entretanto, não é. O atacante deve chegar a assumir imediatamente a titularidade. Muito jovem e muito técnico, poderá ser o diferencial técnico que o Grêmio tanto procura.

Menos pressão para os jovens

O Grêmio se acostumou a contratar veteranos caros nos últimos anos. André e Diego Tardelli são alguns dos exemplos. Porém, eles não deram o retorno técnico esperado e acabaram sendo negociados. Com a chegada de Borré, o clube irá tirar um pouco da pressão nos jovens jogadores gremistas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/FlaResenha

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...